Novela das 19h

Tina se revolta com Roni e consegue evitar plano maléfico do pai

O bandido tenta prejudicar a vida de Murilo

Publicado em 21/04/2022

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) descobrirá que Roni (Felipe Abib) quer agir contra Murilo (Jaffar Bambirra). O bandido não gostou de saber que o rapaz vai se apresentar com sua banda em outro bar.

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) armará um ataque contra o grupo musical para que o show não aconteça. Tina conseguirá impedir tudo e ainda acompanhará Guilherme (Mateus Solano), no corpo Flávia (Valentina Herszage), cantando junto com os artistas.

Depois do atrito, Tina acabará se aproximando aos poucos do pai biológico. Vale lembrar que na reta final do enredo, Roni vai morrer no lugar de Neném (Vladimir Brichta), que era o escolhido pela Morte (A Maia) entre o quarteto principal para perder a vida.

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade