Novela das 19h

Saiba quando os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! voltam aos seus verdadeiros corpos

A troca de corpos vai acabar no próximo dia 25

Publicado em 18/04/2022

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h de Mauro Wilson, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) trocaram de corpos por causa de uma decisão da Morte (A Maia).

A entidade entendeu que os protagonistas da história não estavam aproveitando a nova chance que ela deu para eles viverem e resolveu fazer a experiência. A mulher do ramo de cosméticos trocou com o jogador de futebol e a dançarina com o médico.

Agora, já existe a data para a empreitada chegar ao fim. No capítulo que vai ao ar no dia 25 de abril, uma segunda-feira, o quarteto terá um novo encontro com a Morte. Pressionado, o ser místico aceitará ‘devolver’ os corpos originais para os personagens.

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade