Crise

Dulce Maria é ignorada por Gustavo e sente ciúmes da relação do pai com Cecília

Carinha de anjo fica brava ao ser deixada em segundo plano

Publicado em 04/04/2022

O casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) enfrentará o primeiro desafio em relação a Dulce Maria (Lorena Queiroz). A menina sentirá ciúmes da relação nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Tudo começa quando a professora decide visitar sua irmã. Entretanto, as duas brigam feio, tudo por causa da saída de Cristóvão (Guilherme Gorski) da empresa de Gustavo.

Cecília volta para casa chorando e desabafa com o marido. O empresário, por sua vez, diz que ela deve se afastar, pelo menos por enquanto. O conselho desagrada a ex-noviça e eles sobem para o quarto.

Enquanto isso, Dulce brinca com os amigos, mas Franciely (Carol Loback) vai despachá-los. Ela sobe e avisa que Rosana (Ângela Dip) está mandando os garotos irem embora.

Bia Arantes como Cecília e Carlo Porto como Gustavo Lários em Carinha de Anjo (Reprodução: SBT)
Bia Arantes como Cecília e Carlo Porto como Gustavo Lários em Carinha de Anjo

Dulce sente ciúmes e fica brava

Triste com a partida dos amigos, Dulce pergunta à empregada sobre o pai. “E meu pai? Não chegou pra me ver?”, questiona.

Franciely manda a real. “Ué, ele subiu para o quarto. Não passou por aqui? Deve tá lá com a Cecília…”, afirma a moça, decepcionando a carinha de anjo.

Brava, Dulce reclama. “Poxa. Antes eu era a primeira pessoa que ele queria ver…”, lamenta. Sem graça, Fran diz que Gustavo deve ter se esquecido. “Vai ver ele passou aqui, viu que você tava ocupada e decidiu passar mais tarde”, argumenta.

Mas a menina não se convence. Ela pega o quadro com a foto da mãe e começa a pensar. Dulce lembra dos conselhos de Tereza (Lucero) sobre ciúmes e egoísmo. Ela reflete e admite para si mesma que está incomodada com a relação de Gustavo com sua madrasta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade