Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lembra?

Estefânia em Carinha de Anjo, atriz fez par romântico com Mateus Solano em novela da Globo

Priscila Sol teve papel de destaque em trama de Manoel Carlos

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a novela Carinha de Anjo adora Estefânia, a divertida personagem conhecida como Tia Perucas. Prima de Gustavo (Carlo Porto), a moça se destaca por ser uma ótima conselheira, além de prestar apoio para Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Na trama infantil do SBT, a atriz viveu o grande momento de sua carreira. Priscila Sol se tornou muito amada pelas crianças e ganhou diversos fãs. Mas, antes de todo esse sucesso, ela trabalhou em outras emissoras.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouca gente se lembra, mas a artista esteve em um novela do horário nobre. Na Globo, Priscila viveu uma personagem de destaque e se envolveu com o personagem de Mateus Solano.

Priscila Sol em Viver a Vida

Em Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, Priscila Sol interpretou Paixão. A moça era funcionária do arquiteto Jorge (Mateus Solano) e totalmente apaixonada pelo chefe.

Entretanto, ela passou a trama com receio de declarar o seu amor. Para atrapalhar tudo, o rapaz ainda era disputado por Suzana (Carolina Chalita) e Myrna (Aline Fanju).

Paixão tinha o apoio das amigas para correr atrás de Jorge, mas só revelou seu sentimento no último capítulo. Entretanto, foi tarde demais, já que o irmão de Miguel (Mateus Solano) decidiu ficar com Ariane (Christine Fernandes).

Paixão (Priscila Sol) e Jorge (Mateus Solano) em Viver a Vida

Introspectivo, Jorge entendeu a posição da moça e eles até acabaram dando um beijo de despedida. Com o casamento de Jorge e Ariane, Paixão se mudou para Brasília no final da novela.

Após Viver a Vida, a atriz ainda figurou no elenco da trama Lado a Lado, novamente como uma moça sofredora. Já Carinha de Anjo foi a sua última novela. Agora, ela se dedica a trabalhos no streaming.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....