Novela das 19h

Após declaração amorosa de Guilherme, Flávia pega a grana do médico e toma atitude

A dançarina de pole dance faz uma viagem para longe

Publicado em 24/03/2022

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) finalmente criará coragem para se declarar para Flávia (Valentina Herszage). Isso acontecerá após a dupla conseguir causar a prisão de Tucão (Renato Livera).

Contudo, a dançarina de pole dance encontrará a aliança do casamento do médico com Rose (Bárbara Colen). Ela logo compreenderá que ele ainda não esqueceu a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) e resolverá deixar de vez a mansão.

Com a grana do médico, Flávia decidirá fazer uma viagem para longe dos problemas. Enquanto isso, Guilherme, no corpo da dançarina, vai se tornar aliado de Odaílson (Thardelly Lima) para tentar frear as atitudes impulsivas da morena.

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade