Laroyê!

No BBB 22, Maria rebate louvor com Ponto de Exu e assusta Arthur Aguiar

Moradores estão cansados das cantorias, e nós também

Publicado em 12/02/2022

Na última sexta-feira (11), Larissa e Gustavo entraram no BBB 22. A dupla está confinada na Casa de Vidro e sairá de lá no próximo domingo (13), seja para dentro do jogo ou fora dele. O público tem a missão de votar para eles permanecerem ou não na casa mais vigiada do Brasil.

Ao chegarem, Larissa aproveitou o momento para passar informações externas aos brothers. Inclusive, as reclamações feitas pelo público, por exemplo, sobre a cantoria desenfreada. A sister pediu pelo amor de Deus que os participantes parem de cantar, pois ali não é um retiro espiritual, e sim um programa destinado ao entretenimento.

Nesse sentido, aqueles que eram contra a cantoria se sentem confiantes para bater de frente. Na sala da sede, os colegas estão sentados, cantando louvores. Maria se irrita e puxa um ponto de Exu: “‘O sino da igrejinha faz belém, blem-blom’. Ah! Vai pra p0rr@! Cantar uma hora dessas?”.

Linn da Quebrada ri e as colegas continuam: “Sr. Tranca Rua é dono da gira, oh corre gira que Ogum mandou!”. Neste exato momento, a câmera foca em Arthur Aguiar, evangélico assumido, espantado. Assista ao vídeo:

A cobertura completa do BBB 22 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade