Descanso

Ana Maria Braga revela que vai ficar período longe do Mais Você: “Eu gosto de mim, graças a Deus”

A comunicadora vai ficar de férias até o começo de março

Publicado em 11/02/2022

Durante o encerramento da edição do Mais Você desta sexta-feira (11), Ana Maria Braga revelou aos telespectadores que vai ficar um período longe do matinal. “Eu queria contar, antes deu ir embora, que eu merecidamente, porque eu gosto de mim, graças a Deus, estou entrando de férias”, contou a famosa, aos risos.

“A partir de segunda-feira, os queridos Fabrício Battaglini e Talitha Morete estarão aqui tomando conta da nossa casa. Começo de março eu estou de volta, tá combinado? Vou ficar com certeza pensando em vocês e morrendo de saudade”, declarou a comunicadora.

O matinal ainda contou com a participação de Juan Paiva, astro que vive o Ravi em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo. Ana Maria surpreendeu o astro ao questioná-lo sobre como será o fim do personagem no folhetim.

“O que me contaram é que vai andar e que esse amor do Ravi pela Lara (Andréia Horta) parece que vai prosperar e que daqui um mês e pouco, que vai terminar a novela, eles vão ficar juntos. Posso falar isso?”, indagou a loira. “É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real”, desconversou Juan. “Mas eu tenho certeza que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história, nesse trabalho tão bonito”, destacou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade