Spoiler

Ana Maria Braga insiste e consegue revelação de Juan Paiva sobre o final de Ravi em Um Lugar ao Sol

O personagem vai encontrar um grande amor

Publicado em 11/02/2022

Na manhã desta sexta-feira (11), Juan Paiva, que vive o Ravi em Um Lugar ao Sol, participou do Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o astro foi questionado sobre o futuro do amigo de Christian (Cauã Reymond) na novela das 21h.

“O que me contaram é que vai andar e que esse amor do Ravi pela Lara (Andréia Horta) parece que vai prosperar e que daqui um mês e pouco, que vai terminar a novela, eles vão ficar juntos. Posso falar isso?”, indagou a comunicadora.

“É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real”, respondeu o ator, aos risos e sem jeito. “É uma fofoca, ninguém sabe, né? Mas eu tenho certeza que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história, nesse trabalho tão bonito”, rebateu a apresentadora, enquanto Juan fazia sinal positivo com a cabeça.

Em outro momento da atração, Cauã mandou um depoimento para o colega. “Vocês me convidaram para falar um pouquinho sobre o Juan, que eu tive o prazer, a honra de trabalhar. Desde o começo eu falei ‘cara, esse garoto tem alguma coisa de especial’. Ele não é só especial, é talentoso, dedicado”, elogiou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade