O Clone

Jade arma plano para receber Lucas em casa e cria história mirabolante para Ranya

Mãe de Khadija aposta em armação arriscada

Publicado em 27/01/2022

Jade (Giovanna Antonelli) está disposta a tudo para se encontrar com Lucas (Murilo Benício). próximos capítulos da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, ela aproveita uma viagem do marido para tentar colocar o filho de Leônidas dentro de casa.

Para fazer com que seu grande amor entre sem que ninguém desconfie, Jade pede que ele se vista com uma burca e ela mente para Ranya (Nívea Stelmann) e Amina (Ingra Liberato) que vai receber uma amiga com uma história de vida mirabolante.

Vocês vão conhecer uma amiga minha que ficou de vir aqui hoje. Ela é sobrinha de Zoraide (Jandira Martini). Ela é muito religiosa, daquelas que nem abre a boca na frente de um homem”, fala Jade e continua: “Aconteceu uma coisa muito triste com ela, muito triste mesmo”.

“Ela casou e no dia do casamento, um casamento lindo, teve muita festa, muita dança, mas o noivo morreu no altar”, mente Jade, deixando Ranya e Amina em choque. “Ela ficou tão ferida, tão magoada, que nunca mais falou”, segue a mãe de Khadija (Carla Diaz)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade