Pesou na consciência

Marina lamenta saída de Lary Bottino em A Fazenda 13 e comenta: “Poderia pensar em retribuir”

Influencer reconhece que poderia ter mudado os rumos do jogo

Publicado em 22/10/2021

Lary Bottino antes de ser eliminada, prometeu que faria de tudo para que Marina Ferrari fosse para a Roça em A Fazenda 13. Para a eliminada, a influencer, além de não fazer nada na casa, é uma grande traidora, já que havia combinado de salvá-la no Resta Um.

Porém, Marina salvou Sthe e Lary não escapou do seu cruel destino. Após o fim do programa ao vivo, os peões remanescentes comentaram a saída e Aline Mineiro comenta como ficou feliz que o combinado que ela tinha com o grupo deu certo de salvar todos.

É um erro esperar de volta. A gente já tem nossas prioridades, cada um tem as suas, mas eu fico vendo vendo ali. Quando a gente combinou ali rapidinho, todo mundo cumpriu. Ninguém na hora H [fez diferente]”, diz a ex-Panicat. Marina Ferrari sentiu a alfinetada e se justificou.

Pra mim, apesar de jogo tem que ter um pouquinho de coerência, sabe. O meu jogo, por exemplo: o pessoal queria que eu defendesse o Rico e não salvasse o Erasmo. Não convém com o meu jogo, que é uma pessoa que eu tenho atrito aqui e seria incoerente”, começa Marina.

A influencer ainda diz que havia pessoas mais importantes para salvar do que Lary: “Eu quis agir muito com o coração. realmente a Lary me salvou na passada, mas quando acabou do nosso [peões do grupo aliado], ela me salvou e a partir de mim eu segui e foi em vocês. Se fosse no começo eu poderia até pensar em retribuir ela, mas na horinha final, eu vou nas pessoas que eu tenho mais aproximação. Eu gosto da Lary, mas eu não tinha aproximação”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade