Exclusivo

Para salvar o Domingão com Huck, Globo decide ressuscitar quadro clássico do ‘Caldeirão’

Emissora líder pretende reformular a atração do marido de Angélica em 2022

Publicado em 11/10/2021

A coluna apurou que o The Wall migrará para o Domingão com Huck a partir da primeira semana de janeiro do próximo ano. Lembrando que Luciano Huck já iniciou as gravações dos episódios que serão exibidos nos primeiros meses de 2022 na grade de programação da emissora carioca.

Além desse projeto, a poderosa cogita produzir uma edição especial da Dança dos Famosos somente com ex-BBBs. O projeto segue em sigilo dentro da Globo. Mas descobrimos que ele deve ser inserido dentro do Domingão com Huck a partir da segunda quinzena de abril de 2022. Será que veremos Karol Conká dançando no ‘Domingão’?

O Big Brother Brasil estreia somente em 2022, mas a lista com os nomes dos famosos que estão cotados para a atração só cresce. Após o sucesso do Big dos Bigs, a Globo não mudará a dinâmica em relação a escolha dos participantes para a edição que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. 

Elenco do BBB 21 (Divulgação/Globo)
Elenco do BBB 21 (Divulgação/Globo)

Boninho manterá o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa. Esses nomes serão revelados no dia 18 de janeiro de 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade