Big Brother Brasil 22 deve contar com a presença de ex-BBBs

Próxima temporada do reality comandado por Tiago Leifert tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos anônimos e influenciadores digitais que farão parte dos grupos: Camarote (personalidades da mídia) e Pipoca (anônimos) no Ultra Big dos Bigs. Corre nos bastidores da TV Globo de que a próxima edição do programa contará com a presença de ex-BBBs. A ideia em questão surgiu após a boa aceitação de ex-participantes do BBB na edição especial do No Limite que será apresentada por André Marques.

O próximo Big Brother Brasil tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. De acordo com fontes, essa temporada será maior que a do Big dos Bigs (BBB 21) em números, já que contará com 22 participantes e 107 episódios. Além disso, a Globo não escalará famosos para o BBB 22, já que o cancelamento de Karol Conká não agradou a classe artística.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final do BBB 21

Foi batido o martelo em relação ao cronograma da grande final do Big Brother Brasil que acontecerá no próximo dia 04 de maio. A equipe do reality de confinamento decidiu que os ex-participantes do Big dos Bigs estarão reunidos nos Estúdios Globo interagindo com os finalistas dessa edição. Diferente do BBB 20, que a final foi de forma virtual devido ao crescimento de casos de COV-19 no País.

Se nada mudar, Juliette Freire deve ser a única participante anônima do BBB 21 a ter o seu vinculo renovado com a Vênus platinada. Já que a rede de televisão pretende surfar no sucesso da paraibana que está prestes a bater a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio