estratégias

Rico Melquíades declara voto em Nego do Borel em A Fazenda 13: “Querendo limpar a imagem da burrada”

Dupla alega que ele não precisa do prêmio e não merece

Publicado em 16/09/2021

Em A Fazenda 13, Rico Melquíades e Aline Mineiro conversaram sobre votos na manhã de quinta-feira (16) e definiram um alvo em comum: Nego do Borel. O peão poderia votar em Victor Pecoraro ou Mussunzinho, mas o cantor é uma das opções que mais ele tem motivo para votar.

Para ele: “O Borel, a gente tudo aqui se matando e ele não ajudou na Baia. Posso estar enganado, não sei se ajudou o pessoal. Acho também que ele tá fazendo uma ceninha” e Aline Mineiro também diz que tem coisa que ela não gosta: “Eu gosto dele, mas tem coisa que eu acho ‘too much’, sabe o que me pegou muito o discurso dele que alcançou todos os sonhos dele. Ele fez um discurso de tiração de sarro para uma coisa [séria]”.

Rico Melquíades concorda com a colega e dá mais motivos para votar no cantor: “Ele não precisa do prêmio, tá fazendo o que aqui? Querendo limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora. É isso que ele quer, tá pagando de quietinho, de amo você . Aqui é uma porta pra limpar sua imagem, ele veio pra ficar quietinho e o que fez lá fora se apagou”.

Mas Aline Mineiro não acredita que ele vá ser assim o tempo todo: “Ninguém em consegue fingir por três meses”, mas Rico lembra de outro participante: “Consegue amiga, o Biel conseguiu. (…) Ele não é esse poço de humildade”. O peão ainda lembra o papo que teve com Tati Quebra-Barraco: “Por que lá fora ele nunca deu oportunidade pra ela? E agora ele tá abraçando, beijando”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade