Exclusivo

Após demissão de Faustão, descubra quem se tornou o apresentador mais poderoso da Globo

O marido de Angélica embolsará algo em torno de três milhões e quinhentos mil reais para comandar o novo dominical da emissora líder

Publicado em 03/09/2021

No próximo domingo, dia 05 de setembro, Luciano Huck migrará para as noites de domingo com seu novo projeto na rede do plim plim. Nesse primeiro momento, o marido de Angélica apresentará o Show dos Famosos, atração que fez bastante sucesso dentro do dominical comandado por Fausto Silva que foi descontinuado em junho.

Entre os competidores dessa edição estão: Margareth MenezesThiago ArancamVitor KleyRobson NunesFiukGloria Groove, Mariana Rios, Wanessa Camargo e Diego Hypólito. A bancada que irá julgar os talentos do Show dos Famosos 2021 será composta por Claudia RaiaBoninho e Preta Gil.

Gloria GrooveFiuk Margareth Menezes irão se apresentar no próximo domingo, dia 05 de setembro dentro do Domingão com Huck. Os talentos da nova temporada do Show dos Famosos irão homenagear: Xanddy do Harmonia do Samba; Amy Winehouse Neguinho da Beija-Flor respectivamente.

Apresentador mais poderoso da Globo

Luciano Huck no Domingão com Huck
Luciano Huck no Domingão com Huck (Marcos Rosa / Globo)

Após assinar um novo vínculo com a emissora carioca, Luciano Huck se tornou o apresentador mais bem pago da televisão brasileira em 2021. Já que o salário mensal do comunicador ficará na casa de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais). Na Band, Faustão terá um salário na faixa de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Sendo assim, Luciano será o comunicador mais poderoso da televisão brasileira nos próximos quatro anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade