O mundo dá voltas

Após dar chilique com Patrício, Maria Clara é dispensada por Vicente e cai no choro

Cristina acompanha escondida o sofrimento da irmã

Publicado em 01/09/2021

Em Império, a vida de Maria Clara (Andreia Horta) está passando por uma grande turbulência. Após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), ela se rebela e acaba sendo trocada na empresa.

Cristina (Leandra Leal) não suporta as ações da irmã e busca alternativas para colocar alguém no seu lugar, no cargo de designer de joias. Patrício (Hugo Esteves) é o primeiro a ser chamado para o posto.

Ele aceita, mas o resultado não sai como o esperado. Patrício apresenta péssimos desenhos e Maria Marta (Lilia Cabral) pensa em fazer um teste com Amanda (Adriana Birolli).

Ao saber que o plano da irmã deu errado, Maria Clara dá de cara com o funcionário, que tenta se explicar. Mas ela aproveita para tripudiar do fracasso do rapaz.

Sem teatrinho. Eu fiquei muito chateada com você por você ter aceitado a proposta da Cristina, mas acabou que perdeu para a Amanda porque nem competência pra isso você tem“, dispara, humilhando Patrício. Para completar, ela ainda o chama de ladrão, acusando de ter roubado seu pedaço de diamante rosa.

Mas como o mundo dá voltas, quem sofre com o episódio é a própria Clara. Sem ter ninguém para desabafar, ela decide ligar para Vicente (Rafael Cardoso). “Que bom que você atendeu. Tô mal pra caramba. Tô precisando desabafar com alguém. Roubaram o diamante que meu pai me deu e eu tô desconfiada que foi o Patrício!”, despeja.

“Tô me sentindo tão triste, tão diminuída. Será que a gente consegue se ver hoje?”, implora, chorando. Mas Vicente a dispensa, dizendo que tem muito trabalho.

“Fica calma, Clara. Mas hoje eu acho que vai ser meio difícil. O restaurante tá fechado. Na verdade, com uma festa especial. Bodas de prata dos pais da Isis…”, explica, se referindo a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus).

Maria Clara fica em choque, mas disfarça seu sofrimento para o namorado. “Eu queria mesmo era conseguir te encontrar. Que pena que você não pode de jeito nenhum…”, lamenta, desligando o telefone e caindo no choro. Enquanto isso, Cristina ouve tudo escondida na entrada da sala da irmã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade