Após dar chilique com Patrício, Maria Clara é dispensada por Vicente e cai no choro

Cristina acompanha escondida o sofrimento da irmã

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, a vida de Maria Clara (Andreia Horta) está passando por uma grande turbulência. Após a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), ela se rebela e acaba sendo trocada na empresa.

Cristina (Leandra Leal) não suporta as ações da irmã e busca alternativas para colocar alguém no seu lugar, no cargo de designer de joias. Patrício (Hugo Esteves) é o primeiro a ser chamado para o posto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele aceita, mas o resultado não sai como o esperado. Patrício apresenta péssimos desenhos e Maria Marta (Lilia Cabral) pensa em fazer um teste com Amanda (Adriana Birolli).

Ao saber que o plano da irmã deu errado, Maria Clara dá de cara com o funcionário, que tenta se explicar. Mas ela aproveita para tripudiar do fracasso do rapaz.

Sem teatrinho. Eu fiquei muito chateada com você por você ter aceitado a proposta da Cristina, mas acabou que perdeu para a Amanda porque nem competência pra isso você tem“, dispara, humilhando Patrício. Para completar, ela ainda o chama de ladrão, acusando de ter roubado seu pedaço de diamante rosa.

Mas como o mundo dá voltas, quem sofre com o episódio é a própria Clara. Sem ter ninguém para desabafar, ela decide ligar para Vicente (Rafael Cardoso). “Que bom que você atendeu. Tô mal pra caramba. Tô precisando desabafar com alguém. Roubaram o diamante que meu pai me deu e eu tô desconfiada que foi o Patrício!”, despeja.

“Tô me sentindo tão triste, tão diminuída. Será que a gente consegue se ver hoje?”, implora, chorando. Mas Vicente a dispensa, dizendo que tem muito trabalho.

“Fica calma, Clara. Mas hoje eu acho que vai ser meio difícil. O restaurante tá fechado. Na verdade, com uma festa especial. Bodas de prata dos pais da Isis…”, explica, se referindo a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus).

Maria Clara fica em choque, mas disfarça seu sofrimento para o namorado. “Eu queria mesmo era conseguir te encontrar. Que pena que você não pode de jeito nenhum…”, lamenta, desligando o telefone e caindo no choro. Enquanto isso, Cristina ouve tudo escondida na entrada da sala da irmã.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio