SUCESSO

Documentário de Juliette ocupa top 10 da audiência do Globoplay desde a estreia

Produção foi lançada no último mês de junho

Publicado em 24/08/2021

O documentário Você nunca esteve sozinha – O doc de Juliette foi lançado no mês de junho e desde então se mantém no top 10 da audiência do Globoplay.

Produzido originalmente pelo streaming da Globo, o documentário apresenta a história da advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora da última edição do Big Brother Brasil. Há seis episódios, que foram disponibilizados de um em um na plataforma.

A paraibana se tornou um fenômeno desde as primeiras semanas de confinamento, saindo vitoriosa não somente com o prêmio de 1,5 milhão de reais, mas também com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Além de narrar a trajetória profissional da ex-BBB, o filme retrata nuances pessoais, como a morte de sua irmã, Julienne, os problemas financeiros da família e a luta da mãe para criar seus filhos sozinha. A agora artista recebe ainda alguns de seus colegas de confinamento, como Lucas Penteado e Lumena Aleluia, que foi sua ‘rival’ na atração.

No mês de setembro, o público poderá conferir um episódio extra documentário, que será voltado para a carreira musical de Juliette, que se iniciou após a sua participação no reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade