Inclusão

Série do Globoplay com personagens LGBTQIA+ promete ser o começo de uma grande inclusão

Os personagens fizeram sucesso em séries e novelas

Publicado em 31/07/2021

Por conta do sucesso que as séries do Globoplay estão fazendo, várias atrações da plataforma estão dando o que falar, registrando ótimos resultados no streaming do Grupo Globo. E muitos projetos estão em andamento para os próximos meses.

Pensando na inclusão de artistas LGBTQIA+ em suas atrações, o Grupo Globo tem vários projetos para conseguir incluir profissionais dessa comunidade. Nas novelas, vários desses personagens se tornaram um grande sucesso, criando até mesmo uma enorme quantidade de fãs nas redes sociais.

Vendo que o Globoplay está em processo de expansão, o Grupo Globo está abrindo caminhos para os profissionais que muitas vezes são esquecidos por parte do mercado. Agora, uma nova atração está sendo preparada para a plataforma e promete surpreender os telespectadores.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, chegaram ao fim recentemente as gravações de uma série do canal com atores e atrizes que interpretaram personagens LGBTQIA+ em suas novelas. Entrevistas foram gravadas, sem figurinos e encenações. O material agora vai entrar em processo de edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade