Protesto

Após eliminação do Internacional da Libertadores, Renata Fan avisa que vai deixar o Jogo Aberto de maca

A apresentadora da Band não aguentou mais um vexame do seu time do coração

Publicado em 23/07/2021

Não deu para o Internacional nas oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta (22), o time gaúcho empatou com o Olimpia, do Paraguai, mas foi eliminado na disputa de pênaltis.

O Colorado viu a chance de enfrentar o Flamengo nas quartas sucumbir em meio a um vexame que envergonhou muitos torcedores, sobretudo Renata Fan.

A apresentadora da Band ficou indignada com o resultado e mostrou toda a sua revolta nas redes sociais. Em protesto à derrota, ela avisou que deixará o Jogo Aberto de sexta (23) de maca. Trata-se de uma tradição comum no programa esportivo, sobretudo quando o time de algum comentarista é eliminado de uma competição importante.

No Instagram, a loira postou uma imagem com o texto: “Show de erros. Inexplicável. Dominaram o jogo sem fazer gols. Ou seja, não serviu pra nada. Sairei de maca nesta sexta. Se o presidente do Inter que dispensou o Abel Braga, quiser sair no meu lugar, fique à vontade!”, compartilhou.

A figura veio acompanhada de um desabafo e uma crítica à dispensa do técnico Abel Braga do Internacional. “Podem cornetar, zoar ou tirar sarro! Merecido! Não jogo, mas torço feito doida, então, aguentarei nada firme ou forte! Pior ainda do jeito que foi a eliminação! Falta de confiança total e hoje, incompetência coletiva”, escreveu.

“Em fevereiro, destruíram o 2021 do Inter e venho seguidamente relembrando isso! Agora, é só o Brasileirão e 14 pontos atrás do líder! Ou seja, péssimo!”, finalizou.

Quem aproveitou para comentar a postagem da loira foi seu companheiro no Jogo Aberto, Denílson. “Amanhã a gente conversa, loirão”, postou. Já Ronaldo Giovaneli escreveu “Buuuu”, em referência a um fantasma assombrando a apresentadora e seu time.

Veja a postagem de Renata Fan:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade