Império

Danielle grava confissão comprometedora sobre José Alfredo

Jovem descobre ligação do comendador com negócios escusos

Publicado em 23/06/2021

Danielle (Maria Ribeiro) consegue uma prova comprometedora contra José Alfredo (Alexandre Nero). Logo pela manhã, ela grava uma confissão de José Pedro (Caio Blat) sobre o pai nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

Então você sabe tudo sobre ele… Inclusive sobre os negócios escusos?”, questiona Danielle. “Como assim?”, pergunta José Pedro. “Não vai me dizer que seu pai é um empresário certinho, cumpridor das leis… Não acho que seja este o perfil dele”, sugere Danielle.

A verdade é que o comendador se vira”, pontua José Pedro. “Com quê?”, indaga Danielle. “Com o que sempre fez na vida”, fala o filho do comendador. “Contrabando de pedras preciosas?”, questiona ela. 

Não que ele precise, mas se sente bem fazendo isso… Acho que é um jeito de não esquecer como foi que começou a vida… E fez fortuna”, pontua José Pedro. “Mesmo sabendo que esse negócio é contra a lei?”, questiona ela. “Lei? Prum homem como o meu pai? Até parece que ele tá ligando pra isso. Não conhece o homem?”, diz o jovem, que vai pro banheiro, enquanto Danielle finaliza a gravação.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade