Nova mudança?

Por conta da pandemia, Nos Tempos do Imperador pode ficar para 2022

A emissora já estaria cogitando uma nova reprise no lugar de A Vida da Gente

Publicado em 28/05/2021

A pandemia de coronavírus continua prejudicando a fila de novelas na TV Globo, principalmente as que tem uma trama mais complexa, como é o caso de Nos Tempos do Imperados, uma novela de época e que exige um trabalho ainda maior.

A princípio, a novela foi produzida para o horário das 18h e não está mais com as gravações atrasadas, já que eles conseguiram adiantar muita coisa. Porém, sua previsão de estreia inicial seria para o primeiro semestre de 2020, há um ano atrás. Mas infelizmente não chegou a acontecer.

Mas por conta de toda a complexidade do trabalho que ainda precisa ser realizado, o horário está exibindo uma reprise de A Vida da Gente, que já está chegando na metade de exibição. De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora já está cogitando a estreia de Nos Tempos do Imperador para 2022.

Se isso acontecer, outra reprise será escolhida para entrar no ar após a exibição da novela atual. Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo para o horário das 21h, que também tinha previsão de estrear no primeiro semestre de 2020, pode acabar recebendo o mesmo destino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade