Sucesso no mercado publicitário e nas redes sociais, Gilberto Nogueira estrelou uma campanha para o Banco Santander, veiculada no intervalo do Fantástico no ultimo domingo (23).
Veja também:
- Morre o comediante e dublador José Santa Cruz, de programas como Zorra Total e A Praça é Nossa
- Prestes a se casar com Buba, José Augusto abre o coração e revela o seu maior segredo em Renascer: "Dor, cuspe e sangue"
- Quem é Samuel em Renascer? Pai de Teca reaparece e faz José Inocêncio chorar de emoção
De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, Gil do Vigor ganhou R$ 2.500.000,00 como o cachê pela ação ao assinar um contrato de 18 meses com o banco.
Além do alto cachê, que ultrapassou o prêmio ganho por Juliette no BBB 21, o doutorando fechou acordo com outras marcas, incluindo OMO, BIS e Vigor. Ainda segundo o colunista, os contratos somam, juntos, R$10 milhões de reais.
Para que o comercial fosse exibido nos breaks do Fantástico, o Santander também desembolsou um alto valor. Segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora carioca cobra cerca de R$974,8 mil em tabela para veicular peças com essa duração durante os intervalos do dominical. O preço, no entanto, pode variar.