Saudade

Famosos lamentam a morte do humorista Paulo Gustavo

O artista recebeu o carinho dos amigos nas redes sociais

Publicado em 04/05/2021

A morte de Paulo Gustavo deixou muitas pessoas devastadas. Familiares e amigos ficaram chocados e prestaram homenagens ao humorista nas redes sociais. Personalidades como Paolla Oliveira, Preta Gil e Flávia Alessandra escreveram lindos textos lembrando do ator, que faleceu devido a complicações da covid-19.

“Ah, gênio, que tristeza. Um país chora, por tudo que essa doença nojenta tá levando… Levou você e um tanto da nossa alegria. Obrigada por todas as gargalhadas, todas as reflexões que seu humor com tanto afeto também nos proporcionou. Você foi um guerreiro, Paulo Gustavo”, postou Paolla em seu Twitter.

Além da atriz, outros famosos lembraram com carinho do intérprete da clássica personagem Dona Hermínia. Paulo era muito querido por diversos artistas, como a atriz Mariana Xavier, que trabalhou com ele no filme Minha Mãe é uma Peça.

Tatá Werneck também era muito próxima ao humorista. A atriz, inclusive, lutava contra as notícias falsas a respeito de seu quadro de saúde enquanto estava internado. Nas redes sociais, muitos internautas deram condolências a Tatá, que pediu para que seu grande amigo seja aplaudido.

“Aplaudam! Gritem bravo! Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo! Vocês não podem imaginar como está difícil . Aplaudimos você , meu amigo. Eu te aplaudo de pé”, escreveu Tatá.

Veja algumas postagens e declarações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade