Sem saída

Pressionada por Cora, Cristina aceita dinheiro de Maria Marta: “De quanto você precisa?”

A mocinha deixa o orgulho de lado e cede à proposta da vilã

Publicado em 23/04/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) aceitará a proposta de Maria Marta (Lilia Cabral): aceitar uma quantia em dinheiro para se afastar de vez de sua família, mesmo sabendo que é filha biológica de José Alfredo (Alexandre Nero).

Sem saída, a mocinha não vê outra alternativa. Ela pensa bem e decide aceitar a oferta da megera, já que está sem dinheiro e perdeu sua loja após o incêndio do camelódromo.

Além disso, Cora (Drica Moraes) pressiona a sobrinha para que aproveite ao máximo a riqueza da mãe de José Pedro (Caio Blat). “Calcula bem minha sobrinha. Sei que você pensou em seu irmão, no camelódromo, mas não se esqueça de incluir o colégio do Victor, um uniforme a mais pra eu não me matar lavando o único que ele tem… O menino tá crescendo depressa e precisa de roupas novas, calçado, põe uns meses de compras no mercado e também…“, relata a vilã.

E ela não para por aí. “Pintura nova pra casa, reboco nos fundos, seus livros, um carrinho de IPI zero pra você se locomover melhor, se achar que eu mereço tem também a reforma do quarto que era da sua mãe“, dirá Cora, induzindo a sobrinha a extorquir a esposa do Comendador.

Sem interferência da tia, Cristina vai encontrar Maria Marta, que logo lhe pergunta. “De quanto você precisa?”, questiona. A mocinha pedirá um valor ‘justo’ a megera. “Fiz os cálculos por cima, de cabeça, e acho que..”, dirá a jovem.  

Sem remorso, Maria Marta assinará um cheque com o valor proposto pela vendedora. Entretanto, vale ressaltar que a jovem não honrará com a sua palavra e fará um teste DNA para provar que é filha biológica de Zé Alfredo.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade