Império registra boa participação no Rio de Janeiro e BBB 21 repete recorde

A trama teve um capítulo bastante agitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da última quinta-feira (22), da novela Império, deu o que falar e foi bastante agitado, já que o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) acabou descobrindo que pode ter uma nova filha após o aparecimento de Cristina (Leandra Leal).

Por outro lado, a situação entre os dois acabou ficando tensa, principalmente porque ele custou a acreditar que tudo aquilo poderia ser verdade. O maior problema é que a interferência de Cora (Drica Moraes) só deixou a situação ainda mais complicada e aí ele realmente não confiou que a paternidade poderia ser real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a trama teve 34 pontos de média e 50% de participação no Rio de Janeiro, igualando o recorde de audiência da novela e registrando o recorde de participação, após 10 exibições do folhetim. Exibido logo depois, o Big Brother Brasil 21 também teve ótimos números.

O reality show que está em reta final, igualou o recorde de audiência às quintas-feiras na capital carioca, conquistando 35 pontos de média e 59% de participação. Enquanto isso, em São Paulo, o seriado The Good Doctor superou a participação da estreia na semana anterior com 14 pontos de audiência e 42% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio