Novo projeto

Ana Elisa Mattos estreia série após sucesso como Lilit em Gênesis

"É fruto de muito trabalho, de estar cercada de pessoas talentosas"

Publicado em 22/03/2021

Após se destacar como a serva Lilit, em Gênesis, na Record TV, a atriz Ana Elisa Mattos comemora o mais novo desafio de sua carreira: a estreia da série “Ai, que exagero!”, com o primeiro episódio disponível em suas redes sociais. Idealizada e produzida durante a quarentena por ela e pela atriz Luiza Braga.

Prestes a completar 36 anos, ela desfruta do prazer de mais um projeto de sua autonomia acontecer. “Estrear uma série em que você idealizou, produziu e fazer aniversário no dia seguinte não é só o destino. É fruto de muito trabalho, de estar cercada de pessoas talentosas e resultado de ser empreendedora de si mesma”, comemora.

Em tom bem-humorado, a história é contada por duas mulheres que, ao tomar as rédeas dos acontecimentos de suas vidas, sentem a necessidade de controlar o futuro. “Nossa sociedade tem essa necessidade de querer saber o que vai acontecer, de querer controlar tudo, de dar um passo sabendo o que vai ter depois. Só que isso não é verdade… A gente só sabe o que vai acontecer, vivendo mesmo… Aceitemos! (risos)”.

E a ótima repercussão veio como um presente adiantado de aniversário. A identificação foi imediata com seus seguidores. “Os comentários são maravilhosos! Todos que assistiram se identificaram. Afinal, jogue a primeira pedra quem nunca quis controlar o tempo!”, diverte-se.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade