Ana Elisa Mattos estreia série após sucesso como Lilit em Gênesis

"É fruto de muito trabalho, de estar cercada de pessoas talentosas"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se destacar como a serva Lilit, em Gênesis, na Record TV, a atriz Ana Elisa Mattos comemora o mais novo desafio de sua carreira: a estreia da série “Ai, que exagero!”, com o primeiro episódio disponível em suas redes sociais. Idealizada e produzida durante a quarentena por ela e pela atriz Luiza Braga.

Prestes a completar 36 anos, ela desfruta do prazer de mais um projeto de sua autonomia acontecer. “Estrear uma série em que você idealizou, produziu e fazer aniversário no dia seguinte não é só o destino. É fruto de muito trabalho, de estar cercada de pessoas talentosas e resultado de ser empreendedora de si mesma”, comemora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tom bem-humorado, a história é contada por duas mulheres que, ao tomar as rédeas dos acontecimentos de suas vidas, sentem a necessidade de controlar o futuro. “Nossa sociedade tem essa necessidade de querer saber o que vai acontecer, de querer controlar tudo, de dar um passo sabendo o que vai ter depois. Só que isso não é verdade… A gente só sabe o que vai acontecer, vivendo mesmo… Aceitemos! (risos)”.

E a ótima repercussão veio como um presente adiantado de aniversário. A identificação foi imediata com seus seguidores. “Os comentários são maravilhosos! Todos que assistiram se identificaram. Afinal, jogue a primeira pedra quem nunca quis controlar o tempo!”, diverte-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio