Haja Coração

Tancinha pede perdão a Fedora e reação a impressiona

A dona da cantina quer resolver as desavenças

Publicado em 15/03/2021

Na reta final de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai até a feira se desculpar com Fedora (Tatá Werneck), que agora trabalha na barraca da feira ao lado de Leozinho (Gabriel Godoy). A ex-feirante descobre que a ex-patricinha se adaptou à nova vida na periferia.

“Tá fazendo o que aqui, Tancinha? Veio rir da minha desgraça?“, questiona Fedora. “Não, eu vim aqui para consertar uma história que começou com briga e precisa terminar bem. Vim para pedir desculpas para você“, diz Tancinha.

Ah, veio pedir desculpas? Por que eu sou mais gata que você? Mais estudada e mais alta“, ironiza a ex-patricinha. “A verdade é que eu não devia ter estragado a sua festa de aniversario. Eu estava completamente errada“, diz a dona da cantina.

A gente ficou sabendo da história do seu pai. Ele ta vivo, né?“, questiona Leozinho. “Eu não desculpo você, Tancinha“. “Tudo bem, você está no seu direito“. “Porque se você não tivesse invadido minha festa de aniversário, eu não teria conhecido esse bandido que tentou dar um golpe em mim e eu não estaria hoje pobre e tão feliz“, revela Fedora.

Eu abandonei o crime por falta de talento porque na hora H eu sempre amarelava“, noticia Leozinho. “Tenho que te agradecer, Tancinha. Você mudou o meu destino“. “Por essa eu não esperava“, surpreende-se.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade