Beto e Tancinha tomam decisão sobre casamento

Casal se emociona com a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do susto envolvendo o sequestro de Bia (Melissa Nóbrega), nos próximos capítulos de Haja Coração,  Tancinha (Mariana Ximenes) Beto (João Baldasserini) decidem se separar, já que não há mais impedimento para que a jovem consiga a guarda das crianças, como tanto deseja.

Você primeiro, é a mais interessada no divórcio“, diz Beto. Ambos assinam os documentos, emocionados. Ao chegar em casa, o ex-casal se despede. “Essas aqui são as suas cópias do divórcio, eu acho que pelo menos eu consegui consertar uma das besteiras que eu fiz”, diz o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Tancinha tem um pedido a fazer. “Tá chegando a apresentação de final de ano da escola de balé“, diz. “Você continuou com as aulas?“, pergunta Beto. “Aham, eu já sou praticamente uma Ana dos Botafogo. Eu não queria que você pensasse besteira mas eu queria muito que você fosse assistir, eu só estou conseguindo realizar o sonho da mãe por sua causa“.

Mas é claro que eu vou, não perco isso por nada neste mundo“, diz. “Tancinha, eu não sei se eu devia dizer isso mas eu quero que saiba que eu te amo“, confessa. “A gente se vê no casamento da Shirlei“, responde.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio