Revelação

Camila fica confusa após descobrir segredo de Helena, que teme consequência

A jovem se surpreende com a notícia

Publicado em 01/03/2021

Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) resolvem que é hora de contar a Camila (Carolina Dieckmann) que seu pai de sangue está vivo e que sua mãe está grávida para salvá-la, nas próximas cenas de  Laços de Família.

Nos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, Helena tenta encontrar a melhor forma de dar a notícia. “Não é fácil para mim estar aqui e falar sobre esse assunto. Mas, ao mesmo tempo, eu fico feliz de poder conversar com você e saber que existe uma nova possibilidade que se abriu para você ficar totalmente curada”, diz.

E Camila se espanta: “Nossa, mãe! O que será isso que você tem para me dizer?” E a veterana continua: “O Pedro não está aqui para dar apoio, ele é parte fundamental nisso que eu tenho a dizer”.

 E revela: “O teu pai não morreu. Filha, eu tive que esconder isso de você esses anos todos porque eu não encontrava o teu verdadeiro pai. E aí o pai do Fred te registrou como filha quando você tinha uns 6 meses de idade e passou a ser teu pai para todos os efeitos.” 

Camila conclui então que este foi o motivo de Fred (Luigi Baricelli) não ter sido compatível como doador de medula. E Helena lembra da história sobre a mãe que engravidou para salvar a filha utilizando as células do cordão umbilical para dar a notícia para a filha. 

Eu engravidei. E essa vida nova que está aqui dentro é para te salvar, esse irmão vai ser compatível”. Confusa, Camila tenta entender: “Você engravidou do meu pai verdadeiro para tentar…” e Helena interrompe: “Tentar não, porque nós vamos conseguir, com certeza.” A jovem então conclui que o administrador do haras é seu pai: “Pedro, claro”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade