Pegou pesado

Enéas desmascara Bruna, ela vira o jogo e acusa Giovanni: “Me violentou”

A víbora diz que assim como Camila, foi seduzida pelo rapaz

Publicado em 25/02/2021

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Enéas (Johnnas Oliva) vai encontrar no meio das coisas de Bruna (Fernanda Vasconcellos) a papelada da viagem que a vilã faria com Giovanni (Jayme Matarazzo). “Já entendi tudo. Você é cúmplice dele. Vocês são dois bandidos. Eu tenho nojo de você”, dirá o rapaz, levando um tapa na cara.

A pilantra inventará que é mais uma vítima do ex-presidiário. “Quando ele veio trabalhar aqui eu fui contra, você lembra. Eu sabia que em algum momento ia fazer algo para se vingar dos Abdala e comecei a procurar provas e não consegui achar”, falará a cínica.

“Pelo amor de Deus, inventa outra história”, rebaterá Enéas. “Eu fui fraca. Você não sabe, mas estou há muito tempo carente e sozinha. Ele tem aquela lábia e eu fui me envolvendo. Até a Camila (Agatha Moreira) caiu. Só que eu percebi há tempo o que eu estava fazendo e cancelei a viagem”, seguirá a víbora.

“E por que você não contou nada pra mim? A gente não é amigo?”, questionará o moreno. “Fiquei com vergonha. Eu caí na rede dele. Eu deixei ele me tocar, me beijar. Eu tenho nojo de mim. Eu me senti violentada por esse marginal. E foi isso que ele fez comigo. Me violentou, para me calar me seduziu e ele conseguiu”, dirá Bruna, caindo no choro e convencendo Enéas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade