Enéas desmascara Bruna, ela vira o jogo e acusa Giovanni: “Me violentou”

A víbora diz que assim como Camila, foi seduzida pelo rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Enéas (Johnnas Oliva) vai encontrar no meio das coisas de Bruna (Fernanda Vasconcellos) a papelada da viagem que a vilã faria com Giovanni (Jayme Matarazzo). “Já entendi tudo. Você é cúmplice dele. Vocês são dois bandidos. Eu tenho nojo de você”, dirá o rapaz, levando um tapa na cara.

A pilantra inventará que é mais uma vítima do ex-presidiário. “Quando ele veio trabalhar aqui eu fui contra, você lembra. Eu sabia que em algum momento ia fazer algo para se vingar dos Abdala e comecei a procurar provas e não consegui achar”, falará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo amor de Deus, inventa outra história”, rebaterá Enéas. “Eu fui fraca. Você não sabe, mas estou há muito tempo carente e sozinha. Ele tem aquela lábia e eu fui me envolvendo. Até a Camila (Agatha Moreira) caiu. Só que eu percebi há tempo o que eu estava fazendo e cancelei a viagem”, seguirá a víbora.

“E por que você não contou nada pra mim? A gente não é amigo?”, questionará o moreno. “Fiquei com vergonha. Eu caí na rede dele. Eu deixei ele me tocar, me beijar. Eu tenho nojo de mim. Eu me senti violentada por esse marginal. E foi isso que ele fez comigo. Me violentou, para me calar me seduziu e ele conseguiu”, dirá Bruna, caindo no choro e convencendo Enéas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio