Rivalidade Declarada

Nego Di critica Sarah depois de contragolpe no BBB 21: “Sempre vai ser a primeira opção”

O gaúcho mirou na brasiliense após receber o contragolpe da sister

Publicado em 15/02/2021

Sarah, Nego Di e Fiuk formam o terceiro paredão do BBB 21 e a formação de domingo (14) colocou fogo no jogo. A casa, que já estava dividida em grupos, se separou ainda mais. O comediante criticou a consultora de marketing após receber o contragolpe da loira, que foi indicada por Karol Conká.

O gaúcho desabafou com o Arthur sobre a situação e o instrutor de crossfit aproveitou para declarar seus descontentamento com o voto de Gilberto. “Gil não queria que eu não vetasse ele na prova? Para cima de mim?”, disse o capixaba.

Nego Di fala sobre sua situação com Sarah e revela: “Não adianta…A Sarah sempre vai ser a primeira opção”. O brother reclama ainda das estratégias de outras sister: “Ela fica o dia todo tentando falar comigo. Sou educado, respondo…”

Karol Conká interrompe o papo para fazer um pedido ao amigo: “Não quero que ninguém tire o Di, Brasil”. Sarah, Nego Di ou Fiuk, quem será o próximo eliminado do Big Brother Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade