Previsões

Saiba o que os astros reservam para o BBB 21

Vem aí muitas brigas, provas intensas e novos casais na nova temporada

Publicado em 17/01/2021

Falta pouco para a estreia do BBB21. Mas enquanto o grande dia não chega, a gente segura nossa ansiedade de saber quem serão os participantes da nova edição, se vão se envolver em muitas tretas, beijar na boca e como cada um deles vai lidar com a pressão de entrar na casa mais vigiada do Brasil. ‘Só que não!’

Que tal contarmos com uma ajudinha de outra dimensão para aliviar esse nervosismo? Em entrevista à coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o astrólogo das estrelas Ricardo Muri contou tudo o que o universo e os astros têm a dizer sobre o destino dos brothers e sisters que vão dar o ar da graça no reality show a partir do dia 25.

Muri revela que na noite de estreia Júpiter vai fazer uma conjunção com o Sol e Saturno em Aquário na casa 5 e isso significa que a nova temporada deve ganhar uma proporção muito maior do que o BBB20. Ele prevê que devido a esse movimento astrológico o programa “terá projeção mundial” neste ano.

astrólogo das estrelas aponta que os próximos confinados vão se divertir e se entregar muito mais ao amor. Ele antecipa que muitos relacionamentos vão acontecer na casa e que um deles “pode até virar casamento”.

Será que vai ter treta e ‘sangue nos olhos’?

O fogo no parquinho nunca apaga! Muri avisa: “preparem-se para um 2021 com muita intensidade.” Ele conta que os participantes estarão muito mais a flor da pele e que prevê grandes discussões dentro do reality.

Provas disputadíssimas? Temos! Engana-se quem pensa que vai ser fácil vencer as famosas provas de resistência do programa. O astrólogo revela que os brothers e sisters vão dar o sangue no jogo e promete provas que podem durar dois dias” tamanha a intensidade dos competidores.

Por outro lado, ele afirma que os colegas de confinamento vão ter boas relações interpessoais apesar de tanta intensidade durante as provas, festas e discussões. “Veremos um programa mais espiritualizado nesse sentido”, finaliza.

Uma coisa é certa, o BBB21 vai pegar fogo!

A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade