A Força do Querer

Joyce cai em armadilha de Irene, põe Eugênio em situação humilhante e o expulsa

Vilã dá a entender que esteve com o advogado de novo

Publicado em 15/01/2021

Joyce (Maria Fernanda Cândido) é cheia de pose, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. No entanto, é, também, muito influenciável, principalmente, por Irene (Débora Falabella), a amante de seu marido. Manipuladora, a vilã faz o que quer.

Nos próximos capítulos, ela provoca uma briga entre o casal ao devolver para a perua a chave do carro de Eugênio (Dan Stulbach), sugerindo que eles se viram. Possessa, Joyce entrega para o marido e vai para casa batendo os pés. Desesperado, o coroa corre para explicar tudo.

“Não é nada disso que você está pensando”, diz ele. “Nunca é nada do que eu estou pensando. Nunca!”, ironiza ela. Ele implora para ela escutar, mas Joyce é orgulhosa e diz que tem memória, que aprende com os próprios erros. “Esse erro de acreditar em você eu não repito mais”, avisa.

Eugênio, de A Força do Querer
Eugênio, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Ela se recusa a ouvir, pede para ele parar de inventar desculpas. “Ela entrou no meu carro, a culpa não foi minha. Eu parei no sinal de trânsito e essa louca entrou no carro, do nada, foi isso! Ela veio para cima de mim. Eu saí do carro”, justifica ele.

Mas não adianta muito. “Volte para o seu escritório. Eu preciso e quero ficar sozinha. Não dificulta mais as coisas. Vai embora! Sai daqui!”, ordena, deixando ele se sentindo humilhado. “Que situação, meu Deus!”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade