Malhação

Lica pega Marta de surpresa ao revelar que quer estudar no Cora Coralina

Ela está decidida em mudar de colégio por conta de Malu

Publicado em 10/12/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, há algum tempo Lica (Manoela Aliperti) vem tendo problemas no Colégio Grupo, muito por conta da situação insuportável que frequentemente é submetida com Malu (Daniela Galli).

Além do mais, agora ela está vivendo um romance Samantha (Giovanna Grigio) e algumas pessoas parecem que não estão gostando dessa situação na escola. Esse é o caso de Edgar (Marcello Anthony), seu pai, que chamou Marta (Malu Galli) para uma conversa.

Depois de toda essa situação bastante chata, Lica tomou uma decisão importante e resolve abrir o jogo com a mãe, avisando que quer mudar de colégio. “Eu já sei para onde vou… Quero ir para o Cora, lá é ótimo, tem uma diretora que é muito melhor do que meu pai, eu já tenho um monte de amigos lá…”, afirma.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade