Marcação cerrada

César diz a Laura que está se sentindo pressionado

A neurocirurgiã tem feito de tudo para se tornar esposa de seu até ali amante

Publicado em 13/10/2020

Tão logo Isabel (Cris Bonna) morreu em Mulheres Apaixonadas, Laura (Carolina Kasting) tem dito de forma direta e indireta para César (José Mayer) que, sendo ele agora viúvo, os dois podem enfim oficializar a relação, ainda que para desgosto de Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Em ocasiões como aquela em que Onofre Moretti (Serafim Gonzalez) sugeriu que eles realizassem o casamento na data do aniversário de Laura, o pai de Marcinha (Pitty Webo) desconversou. Claro que isso não passou despercebido à ex-amante.

Depois que reencontrou Helena (Christiane Torloni) e começou a se aproximar da jovem médica Luciana (Camila Pitanga), coincidentemente enteada de sua paixão da juventude, César tem visto cada vez mais longe no horizonte o eventual casamento com Laura.

Em meio a sugestões de datas e locais para a cerimônia e de viagens a serem feitas para celebrar a boda, Laura por vezes diz a César que não quer pressioná-lo. Até que ele um dia diz que, ao desejar não fazer essa pressão, justamente é isso que ela acaba exercendo sobre ele, o que a deixa um pouco magoada.

Depois disso, Rodrigo ouve em casa sua irmã comentando com a avó, Dona Matilde (Sônia Guedes), que o pai deles não parece estar muito interessado no casamento com Laura. Embora esteja aos poucos menos virulento, o rapaz não deixa de ficar contente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade