Supermax: Uma morte e 11 assassinos

Publicado em 08/11/2016

Diante da pressão psicológica dos acontecimentos de Supermax, os participantes conhecem a face mais sombria e hostil de cada um. Com a doença de Cecília (Vânia de Brito) piorando a cada dia e a ex-socialite ficando cada vez mais fora de controle, o grupo faz uma votação e opta por sacrificá-la em nome da sobrevivência no episódio que vai ao ar nesta terça-feira, dia 08. Mas a decisão deixa marcas em quem ficou.

“Olhem pra nós. Em poucos dias de penúria, no que a gente se transformou? Homicidas?”, indaga o ex-padre Nando. Decisão tomada, eles partem para a caçada e executam a vítima de forma coletiva. Literalmente. Todos são obrigados a sujar as mãos.

“Foram cenas muito fortes. Foi tudo muito intenso. Teve ator que seguiu chorando mesmo no fim da cena. Fiquei 15 dias ainda muito envolvida com a Cecília mesmo depois do fim das gravações. Sensações de raiva, loucura, desespero, terror… Precisei de muito tempo de concentração”, lembra a atriz Vânia de Brito.

Diante da barbárie, Artur (Rui Ricardo Rias) se desespera e busca enlouquecidamente uma saída. É então que ele faz descobertas importantes sobre o reality show e sobre o passado dos companheiros de confinamento. As informações privilegiadas vão mudar a sua relação com todo o grupo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade