Faz três anos que Breaking Bad terminou, mas um assunto que era uma das marcas da série voltou a repercutir na web. O motivo é o seguinte: o criador do logotipo da rede fictícia de fast food “Los Pollos Hermanos” está processando a Sony e a Topanga Productions por infringirem os direitos autorais através da comercialização de produtos com a imagem estampada sem permissão, segundo informações do The Hollywood Reporter.
Veja também:
- Atriz de Paraíso Tropical fugiu do próprio casamento e deixou noivo na porta do cartório
- Com o coração destruído, João Pedro abre o túmulo de Maria Santa e revela o seu maior segredo em capítulo emocionante de Renascer
- Primo legítimo de Teca, João Pedro mata charada e descobre segredo de Sandra guardado a 7 chaves em Renascer: "Nossa senhora!"
“O autor não concedeu ao réu Topanga Productions ou qualquer outra pessoa ou entidade quaisquer direitos na obra de arte, ou o direito de licenciar, fabricar, distribuir ou vender qualquer mercadoria que contasse com a reprodução de qualquer parte da obra“, escreveu o advogado Benjamin Feuchter na denúncia.
Questionado sobre o porquê de só agora entrar na justiça, o artista alega que vive no México com acesso restrito à web e que só foi descobrir o uso indevido de sua marca em outubro do ano passado. Procurada, a Sony se recusou a comentar o processo.
Na trama, a rede de fast food servia como fachada para os negócios escusos de Gus Fring (Giancarlo Esposito), um dos líderes do tráfico de metanfetamina no sudoeste dos EUA.