Fina Estampa

Wallace faz importante descoberta

O lutador recebe uma notícia que muda sua vida

Publicado em 30/07/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) fará uma importante descoberta. O lutador receberá uma notícia que pode mudar a sua vida.

Isso acontece quando os resultados dos exames de Wallace chegam. Zuleika (Juliana Knust) é quem confere o diagnóstico e dá a boa notícia: ele está curado! Feliz, a moça conta a boa notícia para todos na academia. “Deu tudo negativo! (…) Eu te falei que era tudo questão de tratamento!”, revela Zuleika.

Wallace não cabe em si de felicidade, e começa a planejar sua volta ao octógono. “A partir de agora, Wallace Mu está nas suas mãos, mestre. Quero voltar a ser o número um!”, diz ele a Clint.

E as boas notícias não param por aí. Logo depois, na Fashion Moto, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) avisa que patrocinará o retorno de Wallace às lutas.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade