Fina Estampa

Em apuros, Griselda se arrepende de pedir ajuda para Pereirinha

Pescador não acredita que Tereza Cristina tentou matar Amália

Publicado em 26/06/2020

Griselda (Lilia Cabral) procura Pereirinha (José Mayer) para lhe pedir ajuda com Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa. Ela sabe que seu ex-marido está se relacionando com a vilã e pretende colocar frei na megera.

A ex-faz-tudo desconfia que Tereza Christina está tentando matar Amália (Sophie Charlotte), primeiro com o incêndio em sua casa e, depois, colocando uma cobra em seu carro, o que causou um grave acidente.

“Você pirou, mulher. Escorregou na maionese e caiu de bunda”, diz ele, rechaçando a ideia de que a vilã fez isso. “Pelo amor de Deus, me escuta. O assunto é sério”, implora a protagonista. Mas não adianta muito: “Uma cobra? Griselda?”.

Pereirinha, de Fina Estampa
Pereirinha de Fina Estampa Reprodução

E mais!

A morena insiste, explica que foi colocada dentro de seu carro de Amália. Pereirinha acredita que uma madame delicada não faria algo assim. Griselda lembra do incêndio em sua casa, diz que a megera quer acabar com ela e que ele deve ajudá-la.

Ele insinua que ela está com ciúme, porque ele se deu bem com a ricaça e, agora, está inventando isso tudo. “Eu estou preocupada é com a vida dos nossos filhos”, clama ela. “Eu não acredito em nada disso, porque não é verdade”, rebate Pereirinha.

Ela, então, percebe o egoísmo do ex-marido, que quer dar um golpe em Tereza Cristina, e decide ir embora. “Eu não sei por que eu estou falando essas coisas para você. Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi pedir sua ajuda”, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade