Novo Mundo

Pedro é surpreendido pela notícia da prisão de Joaquim

O rapaz foi acusado pela morte de Elvira

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) está passando por mais um momento complicado e que pode prejudicá-lo. A situação ficou bem tensa, já que Elvira (Ingrid Guimarães) foi morta e ele está sendo acusado pelo crime.

Por um lado, Joaquim tem certeza que tudo não passa de uma tentativa de prejudicá-lo, mas ainda assim tenta provar sua inocência. Por outro, ele precisa de ajuda para conseguir fazer com que acreditem que ele não foi o responsável pela morte da mulher.

Assim que ele é levado para a prisão, Libério (Felipe Silcler) e o Dr. Peter (Caco Ciocler), fazem questão de ir até o palácio falar com Dom Pedro sobre a situação. “Alteza… me desculpe entrar assim, mas Joaquim precisa muito da vossa ajuda”, afirma Peter.

Posteriormente, Pedro fica surpreso com a informação. “Ele está sendo acusado de ter matado Elvira”, diz Libério. Logo depois, Bonifácio e o príncipe vão até a prisão para tentar falar com Joaquim. Eles acabam conversando e o rapaz avisa que espera que eles não acreditem no crime.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade