Cúmplices

Padre fica desconfiado de visita de Regina ao povoado

Padre imagina que ela está a fim de fazer mal a Rebeca e Manuela

Publicado em 01/06/2020

Lutero (Edson Montenegro) fica preocupado com a presença de Regina (Maria Pinna) no povoado, na reprise de Cúmplices de Um Resgate. Tudo começa com ele rezando na igreja, perguntando à santa se ele deve contar o que sabe sobre Isabela (Larissa Manoela) para Rebeca (Juliana Baroni), que nem imagina que tem outra filha.

Ela pariu Manuela (Larissa Manoela) e, apesar do tamanho da barriga, nem imaginava que estava grávida de dois bebês. A oração do padre é interrompida por Regina, que entra na igreja, mas não ouve sobre a reza dela. A megera pergunta se essa é a igreja que Rebeca e Manuela frequentam. O religioso responde que não, diz que elas vão na evangélica e pergunta o nome dela.

Ao saber que se trata de Regina, ele já liga o sinal de alerta, fica preocupado. E se lembra que uma vez flagrou Téo (Fhelipe Gomes) rezando para que as maldades de uma tal Regina não afetassem mais ninguém. Na época, ele não deu muita importância, mas, agora, resolve encontrar Téo e tirar a história a limpo.

“Você sabe da Manuela? Eu estou preocupado, porque apareceu uma mulher lá na igreja perguntando dela e da Rebeca. Disse que o nome é Regina”, diz o padre. Na hora, Téo fica assustado: “A gente precisa encontrar a Manu urgente, pessoal”. “Gente, por que essa agitação toda?”, indaga o religioso. “Ela é uma mulher muito perigosa, padre. Tudo que ela pensa e faz é para o mal de todo mundo”, explica Téo, deixando Lutero ainda mais desconfiado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade