Cúmplices do resgate

Joana e Judas salvam João Batista da morte

Esposa de Chuza faz questão de cuidar da saúde do profeta

Publicado em 13/05/2020

Momentos de muito sofrimento esperam por João Batista (Iano Salomão) nos próximos capítulos da novela Jesus. Cruelmente espancado por Caius (Felipe Roque), o profeta divino ficará muito ferido e só não morrerá graças à intervenção de Joana (Anna Lima).

Tudo começa quando, arrependida de ter comido alimentos proibidos, a judia decide procurar Batista para se confessar – mas é impedida por Chuza (Tadeu Aguiar) de fazê-lo. Ela, então, pede a ajuda de Judas Iscariotes (Guilherme Winter) para conseguir fazer uma visita ao profeta.

O futuro apóstolo, então, leva Joana até as margens do rio Jordão, onde Batista costuma ficar, mas ficam surpresos ao saber que ele desapareceu há dias. Os dois começam então a procurar pelo primo de Jesus (Dudu Azevedo) e o encontram ferido e ensanguentado numa caverna.

Compadecida com o estado de João, Joana faz questão de cuidar dele até que sua saúde se restabeleça. Enquanto isso, ela resolve investigar e descobre que Herodíade (Vanessa Gerbelli) pode ter sido a mandante do atentado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade