Joana e Judas salvam João Batista da morte

Esposa de Chuza faz questão de cuidar da saúde do profeta

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muito sofrimento esperam por João Batista (Iano Salomão) nos próximos capítulos da novela Jesus. Cruelmente espancado por Caius (Felipe Roque), o profeta divino ficará muito ferido e só não morrerá graças à intervenção de Joana (Anna Lima).

Tudo começa quando, arrependida de ter comido alimentos proibidos, a judia decide procurar Batista para se confessar – mas é impedida por Chuza (Tadeu Aguiar) de fazê-lo. Ela, então, pede a ajuda de Judas Iscariotes (Guilherme Winter) para conseguir fazer uma visita ao profeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futuro apóstolo, então, leva Joana até as margens do rio Jordão, onde Batista costuma ficar, mas ficam surpresos ao saber que ele desapareceu há dias. Os dois começam então a procurar pelo primo de Jesus (Dudu Azevedo) e o encontram ferido e ensanguentado numa caverna.

Compadecida com o estado de João, Joana faz questão de cuidar dele até que sua saúde se restabeleça. Enquanto isso, ela resolve investigar e descobre que Herodíade (Vanessa Gerbelli) pode ter sido a mandante do atentado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio