Fina Estampa

Tereza Cristina faz macumba para Griselda

Vilã acende velas para atrapalhar a vida financeira da rival

Publicado em 18/04/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está nada feliz com o fato de sua rival ter tirado a sorte grande, na reprise de Fina Estampa. A vilã vê a protagonista comemorando estar rica, após ganhar na loteria e decide agir para impedir o sucesso dela.

“Tanto pobre precisando do dinheiro e tinha que ser essa bigodura?”, se pergunta a vilã. Na sequência, ela já aparece tramando: “Mas eu tenho que fazer alguma coisa, alguma coisa para impedir que essa naja de bigodes fique milionária”, diz.

Para a vilã, o sucesso de Griselda é um erro e as pessoas não estão percebendo. “Por mais dinheiro que as pessoas tenham, não conseguem deixar de se incomodar com os outros”, alfineta Íris (Eva Wilma). Tereza Cristina manda ela calar a boca e fica ali matutando.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina de Fina Estampa Reprodução

De repente, ela tem um insight com velas. Crô (Marcelo Serrado) se intromete e explica que, devido a blecautes, não tem velas na residência. Nessa hora, uma empregada aparece e diz que tem vela no quarto e alerta que são de macumba.

“Vai ser demitida se não for pegar agora. Vela de macumba é muito melhor. Vai!”, ordena Tereza Cristina. Na sequência, ela já aparece acendendo as velas de macumba, com intuito de destruir a vida financeira de Griselda. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade