Novo Mundo

Leopoldina cobra explicações de Pedro após descobrir traição

A princesa descobriu que ele estava assediando Anna

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) levou um grande baque ao descobrir que Pedro (Caio Castro) estava assediando Anna (Isabelle Drummond) e tentando abusar dela. Após uma conversa com a amiga, a princesa decide colocar o noivo contra a parede.

Enquanto a princesa toca piano com lágrimas nos olhos, Pedro chega pergunta se ela está triste e se faz de desentendido. Leopoldina então afirma que está falando sobre Anna e ele logo quer quer saber o que foi que a moça disse.

“Nada. Ela não disse nada, ela só me avisou que estava indo embora, eu entrei em seu quarto e li seu diário. Lá estava escrito tudo, em detalhes e não adianta você dizer que não é verdade, porque eu sei de tudo!”, afirma Leopoldina, revoltada com o noivo e tudo que ele fez.

“Eu te imploro, não deixe que esse pequeno deslize…”, começa a dizer Pedro, mas é interrompido por Leopoldina, que está revoltada. O príncipe continua implorando por perdão, afirma que tudo não vai mais acontecer e tenta se explicar, jogando a culpa de tudo em várias outras coisas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade