Leopoldina cobra explicações de Pedro após descobrir traição

A princesa descobriu que ele estava assediando Anna

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) levou um grande baque ao descobrir que Pedro (Caio Castro) estava assediando Anna (Isabelle Drummond) e tentando abusar dela. Após uma conversa com a amiga, a princesa decide colocar o noivo contra a parede.

Enquanto a princesa toca piano com lágrimas nos olhos, Pedro chega pergunta se ela está triste e se faz de desentendido. Leopoldina então afirma que está falando sobre Anna e ele logo quer quer saber o que foi que a moça disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nada. Ela não disse nada, ela só me avisou que estava indo embora, eu entrei em seu quarto e li seu diário. Lá estava escrito tudo, em detalhes e não adianta você dizer que não é verdade, porque eu sei de tudo!”, afirma Leopoldina, revoltada com o noivo e tudo que ele fez.

“Eu te imploro, não deixe que esse pequeno deslize…”, começa a dizer Pedro, mas é interrompido por Leopoldina, que está revoltada. O príncipe continua implorando por perdão, afirma que tudo não vai mais acontecer e tenta se explicar, jogando a culpa de tudo em várias outras coisas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio