Web critica

BBB 20: Bruna Marquezine é duramente criticada por não apoiar saída de Marcela

Bruna Marquezine foi acusada de racismo

Publicado em 06/04/2020

Em um domingo de várias decisões, Gabi foi eliminada, Thelma venceu a prova do líder e teve uma nova formação de Paredão. Desta vez, Flayslane, Babu e Marcela formam a berlinda. Como sempre, os famosos repercutiram o que aconteceu na casa do BBB 20. 

Bruna Marquezine, que levantou mutirões para deixar a amiga, Manu Gavassi na disputa pelos R$1,5 milhão, na semana passada, foi cobrada pelos internautas a se posicionar sobre o paredão atual. Depois de muitas cobranças, a atriz disse que era ‘Fora Flayslane’.

Após falar disso, a famosa foi acusada de racismo e de não enxergar supostas atitudes racistas de Marcela dentro do programa. “Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento”, disse Marquezine.

A artista ainda explicou: “Me desculpe se não vi nenhum dos seus posicionamentos. Eu ouvi algumas mulheres negras, fui tirar dúvidas com outras. Não tem nem 3 dias que mandei todos meus posicionamentos pra Laís Gomes [jornalista] pra entender se eu estava errada ou não conseguindo enxergar algo”.

Confira as reações do Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade