Líder!

Thelma é a 12ª líder do BBB 20

Líder pela segunda vez, sister indicou Flayslane ao paredão

Publicado em 06/04/2020

Thelma conquistou sua segunda liderança do BBB 20. A sister se tornou a 12ª líder do programa em uma prova que exigia sorte e habilidade. Desbancando os demais, ela conquistou mais pontos com as duas chances de arremesso.

Na sequência da disputa, Rafa foi a primeira a jogar e conseguiu fazer 10 pontos. Em seguida, Marcela não marcou nenhum ponto. Thelma, por sua vez, conseguiu 80 pontos. Babu fez 50. Depois Mari marcou 20 pontos e Ivy, 70. Flayslane 50 pontos. No primeiro arremesso, Gizelly marcou apenas 10 pontos e foi eliminada, assim como Manu que marcou 20 e igualmente saiu da prova.

A dinâmica de voto foi diferente, tendo o voto aberto, na sala. “Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um”, explicou Tiago Leifert.

Como vencedora da disputa, Thelma teve sua liderança confirmada e por isso, precisava indicar alguém. Com os grupos divididos, Babu caiu no paredão com três votos e Marcela com apenas 2 votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade